Total de visualizações de página

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

ABSTINENCIA

LICÃO DO DIA:

Dizer  que você não vai sofrer por algo ou alguém, não quer dizer que propriamente dito você não vai SOFRER!!! (bem legal essa frase ...acabei de dar a luz a ela...rsrsrs).
Estou em abstinencia de tanta coisa...mas o sofrimento faz parte do todo! Sem luta não exite vitória! (essa frase já existe ...heheheh)
Num momento você tem tudo, e no outro,  esta se privando de tudo tinha...aliás, quase tudo !!! Não poder ou não dever fazer algo são coisas distintas, mas quando você está proibido de fazer  , se tornam o mesmo. E sem medo de errar, a pior proibição é quando você mesmo se conscientiza de que tem que se proibir ou se condicionar a isso!!! essa vale um affff.... AFFF
Hoje, apesar de não poder fazer um monte de coisas que gostaria, eu venci!
Venci a vontade de  chocolate, big mac, batatas fritas, dormir o dia todo, não ir a academia, chorar até não ter mais lágrimas, pensar sem parar em alguém, ser fraca, não enviar currículos, e finalmente...de não vencer! ual!!!
Afinal, o que eu fiz hoje? Seria tão fácil assim viver? Não creio...temos sempre um desafio a vencer. E qual foi ou está sendo o meu desafio hoje?  eu te digo...   E S Q U E C E R
E o desafio de amanhã, será não ter medo de ter que esquecer novamente. A vida  continua.
Mas....acho um parte angustiante da vida, essa . O sentido aqui de esquecer, não tem haver como se esquece uma  carteira em cima da cama ou  não conseguir esquecer alguém que  morreu. Mas esquecer, porque não lhe é mais necessário.
Lembranças que não lhe trarão qualquer sentimento de felicidade, pois afinal, se fosse felicidade realmente, você ainda estaria lá...e não teria que ficar lembrando de nada!

É isso...perdi 1 kilo de ontem pra hoje, e continuo firme na dieta! O pessoal da academia está me elogiando muito pela minha força de vontade e estou feliz por estar  conhecendo  novas caras, e saber que apesar de tudo...

A VIDA CONTINUA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário