Total de visualizações de página

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

SEGUNDA CONSCIENTE

Caramba, estou feliz!

Estou com vontade de viver, de sair, de me cuidar, de estudar, de malhar, de namorar. Estou feliz, pois não morri de amor. Pensei que isso fosse acontacer isso mesmo.
Mas a realidade é que, só nos filmes a mocinha morre de amor ! Na parte literal da palavra, o fato é que ninguém morre de amor por ninguém!
O que sentimos é uma grande decepção e também sentimento de perda e solidão. Quem é tão perfeito assim que merece tal ato nobre e único(pra quem comete)...rs
Enfim, continuo a sofrer, porque ainda doi e não sei quando vai passar. Porém, anulo todo e qualquer movimento auto depreciativo do meu corpo e mente, contra o que possa se  chamar de bem estar e qualidade de vida! Não vou abrir mão de sorrir, de estar bem com meus amigos, nem de curtir minha familia por conta de pessoas que definitivamente me acham um ser desprezivel e do mal.

That´s is it!

Nenhum comentário:

Postar um comentário